Cores Cítricas

Uma leitora linda e maravilhosa do meu blog e minha BFF Bruna Boss me pediu pra fazer um post sobre as cores cítricas que estão com tudo pro verão de 2010 porque não tinha nem citado esta palavra no blog, então vou fazer um post bafo ne.

cores citricas


As cores cítricas estão com tudo pra temporada primavera/verão de 2010, mas também esta sendo muito usada no outono/inverno deste ano ainda... Muitos designers internacionais e nacionais mostraram isso nas passarelas fashion de todo o mundo.  As cores cítricas são: O verde, o amarelo, o rosa (pink), o alaranjado com vários tons, mas apostem no verde-limão, o rosa-pink o laranja e o amarelo para este verão. E cuidado ao combinar com outra peça de uma cor diferente!

Desfile R. Groove Inverno 2009



13571251357139

1357147 1357143

8 comentários:

cayo disse...

legal esse blog!!mais não entendo mto disso kkk confesso!!

Gabi Cabral disse...

acho bem bacana cores cítricas, mas acho que não combina muito comigo!


amo moda e curti seu blog! voltarei mais vezes!

beijo

Aline disse...

Eu amoo cores citricas!! Ja viu os novos sutiãs dessas cores

Aline disse...

Amo as cores citricas... Vc ja viiu os sutiãs dessas cores q estão lançando?? O melhor é q eles são feitos pra qaparecer por debaixo da roupa... nada mais de esconder!!

Amei seu blog!! Se puder visita o meu?? http://avidadonossojeito.blogspot.com/

Beijoosmeliga!

bruna boss disse...

post bafo ein amr?
<3

Danilo disse...

uow, que lindas essas cores, adorei o blazer estampadinho da segunda foto :)

kiagt disse...

:O

Renata Juliana disse...

Eu queria rasgar uma calça que tenho aqui, mas eu tenho medo de fazer merda. Meu namorado adora usar calças rasgadas. Eu acho o máximo! :)