Photoshoot Robert Pattinson

Look perfeito do Robert Pattinson, eu quero muito este casaco de couro, ele não precisa disso...


34hbgax


rthvuv


Ele é o galãzinho da série de filmes Twilight mas ele roubou meu coração vestindo este colete de couro preto, eu sempre quis um, e agora quero muito mais do que antes... Dá um look vintage tão gracinha e também me faz lembrar da imagem dos punks ingleses em 70s e 80s. Eu acho totalmente perfeita e eu concordo plenamente com quem fala que este tipo de vestimenta é pra motoqueiro... - não consigo não rir disto, é uma decepção - Eu acho totalmente elegante e casual, e pode também ser usado em festas.



Dica pro inverno-verão do Brasil...:


_102_c2d416b6300c2d46d742207621f8babf...afinal, de inverno só tem nome.

3 comentários:

Danilo disse...

Também fiquei in love quando vi essa Jaqueta de Couro, ah e esse fedora parece um pouco com o meu que eu não tiro da cabeça, muito bom seu blog :)

Virgilio Miguel disse...

Adoro casacos, mas não entendo nada de moda.

Felipe disse...

Pattinson como ator é um ótimo modelo.

Não posso negar, qualquer coisa nesse cara fica ótima... eu quero uma jaqueta dessas, fato.

Muito bom seu blog, abraços