Mickey Sunglasses by Jeremy Scott

Hoje vi uma foto na internet que me chamou bastante a atenção, um óculos que me lembrou do Mickey Mouse, mas não é por acaso porque o óculos se chama em inglês Mickey Sunglasses ou Óculos Mickey, é um óculos de armação preta redonda, com a lente escura e encima existe duas 'orelhas de mickey' redondas também, eu achei next season.

tumblr_kp9qpvjzD31qzaq5ho1_r4_500tumblr_kp9qpvjzD31qzaq5ho2_500


E claro, no rosto da nossa diva Lady Gaga:



Lady+GaGa+Paparazzi+52


Mas por vista não vai ser muito barato não... Então ja vamos começar a economizar o dinheiro, juntar pra quando lançar na internet já comprar... Óculos assim sai da moda fácil, só o wayfarer que não.

6 comentários:

sarah disse...

Lady GaGa arrazando de novo, detalheee, adorooonnn mickeyy hohoh (disney)

Kate loves him! « LIGHT ACTION FASHION disse...

[...] e meu desejo pessoal, Mickey Sunglasses – que já falamos mas você pode ler novamente aqui – , que aparece no clipe e atual single no iTunes, ‘Paparazzi’ da nossa mãe Lady [...]

Henrique B. disse...

Que Estilo!

Elizeu disse...

lady gaga luxoann

Marc Allan disse...

Vou mandar meu pai trazer dos E.U.A

Marc Allan disse...

Eu qro um...