Maxibags para homens

As maxibags consistem em ser uma bolsa grande, ideal para o dia-a-dia. Era um acessório exclusivamente feminino mas hoje em dia não podemos diferenciar qual acessório é feminino e qual é masculino sabendo que hoje o mundo encontra-se bem 'flexivel' com relação a isso.

É claro que algumas pessoas não aceitam, sabendo que as bolsas sempre foram de mulheres pra mulheres, e sempre terá que ser assim... Mas não! As maxibags esse ano veio com tudo pro público masculino, desfilando nas passarelas de desfile fashion, fotos para editoriais e também clicadas nas ruas.

Lembrando que as maxibags devem ser usadas de acordo com o tamanho da pessoa... Quanto menor o porte da pessoa, menor devem ser as maxibags.


bolsas+homens


gal19_14522lis

david-byun-chanel-26

cimg3650


cimg3458


Maxibag pra homem é bafo e eu adoro.

5 comentários:

fernanda disse...

eu também adoro, e AMEI ess última imagem. ;-)

.Igor, o cigano! disse...

aaai, eu também gosto!! só me falta uma... =/

kau disse...

Eu particularmente acho mto charmoso homem com maxi blosas! xD Eu adorei a última e a branca!

Danilo disse...

Eu tenho a minha e não saio sem ela, acho que a melhor coisa que eu fiz foi ter comprado uma, é tão pratico e dá pra levar a casa inteira!

Marina disse...

Eu também acho muito legal homem com maxi bolsas, esse preconceito é bem last season, não? hahahahahah. gostei do novo template :D