Boyfriend Jeans

Já passei em muitos blogs de moda, ou tendências da moda, e não vi  muitas matérias ou posts sobre as -atualmente- tão usadas boyfriend jeans.

O que são essas boyfriend jeans? Consiste simplesmente e unicamente em usar uma calça alguns numeros maiores que o seu, e podem ser de costura masculina ou feminina, tanto faz... E é claro, tem que ser do sexo feminino.

As calças ja estão sendo muito usadas no mundo das famosidades, uma fã do novo visual é a Katie Holmes.

katie-holmes-boyfriend-jeans

Voce vai perceber que ela vai ficar muito froxa e caíndo as vezes... SO WHAT? É claro que elas ficaram caíndo, afinal, podem ser até 4 numeros a mais que o seu numero de calças atuais. Então você coloca um cinto pra segurá-la como fez a Katie, ou dê o famoso 'jeito brasileiro' independente de como será.

Algumas outras pessoas aderindo ao mesmo tipo de calça:

boyfriend-jeans

boyfriend_jean_celebrity1

Por ser um amante assumido dos anos 70 e 80, eu adorei... Até porque naquela época mulheres vestiam calças mais folgadas, com excessoes, é claro, mas vestiam e me lembra bastante.

E agora a pergunta: Qual seria a Girlfriend Jeans pra homens?

1 comentários:

Marina disse...

Uma girlfriend jeans para os homens? hm, acho que a resposta óbvia seria uma calça skinny, né? Mas acho que principalmente com a boca bem afunilada. Quase toda calça de homem que eu vejo tem a boca mais larga. Hahahahah. Como eu queria poder usar uma boyfriend jeans, mas acontece que eu sou baixiinha e ficaria um desastre, hahahaha. um dia...