Rasguem suas calças!

Extravagantes ou não, as calças rasgadas são tendencias e não podemos negar isso e também não ha nada que possamos fazer... Homem ou mulher, jeans ou latex, skinny ou froxa,  o importante é ter a 'rasgada proposital' nas calças...

E elas apareceram nas passarelas:

gareth_pughs_shredded_Tights_For_men_blueflys_blog_flypaper

Este tipo de calça também foi usada pelos punks antigos, logo depois teve uma imagem meio caída sobre a calça... Uma imagem brega e decadente, mas desta vez os 'rasgos' voltaram com tudo!

Você pode rasgá-las com a mão as jeans, e as calças leggings de latex pode ser feito cortes com tesouras.

[caption id="attachment_400" align="aligncenter" width="365" caption="Alícia Kuczman : Linda e absoluta"]Alícia Kuczman : Linda e absoluta[/caption]

imagem

7 comentários:

Gabi Cabral disse...

não gosto de calça rasgada, acho que não combina comigo!
beijo

texticulosdemoda disse...

ja rasguei as minhas...adooro!

Pedro disse...

Não curto, e talvez se eu usasse poderia correr o risco de ser confundido com um emo.
=s Abraços

http://maisumblogdopedro.blogspot.com/.
Se puder da uma passadinha! (Y) /\

Nina R. disse...

tenho uma bermuda tipo assim qualquer dia desses vou pra escola com ela hauahua bjs be

Victor disse...

ééé.....
mas ele não criu esse estilo de roupa
ele copiou do vocalisata da banda "Adan and The Ants" que é uma banda de rock dos anos 70

Victor disse...

ops postei no post errado :p
mas considerem para o post de cima
[desastrado...rsrs]

Alissa disse...

cara eu amo calça assim , tenho uma rasgada vo pra escola de boa e nao to nem aí , aii qando algem vem fala alguma coisa pra mim eu respondo : uaai , melhor eu vim assim to qe com a bunda de fora!
so acho qe qem qizer usar assim tem qe se sentir confortavel na calça *-*