Michael, eles te amam!

Eu tinha escrito sobre a influência que Michael Jackson veio trazendo pra moda de uns tempos pra cá, e não terminou... Desta vez, visitando um site achei este tutorial super mostrando o que escrevi no post anterior.

A sempre linda, Agyness Deyn, representando o figurino do MJ nos clipes que marcaram época como o Thriller, Bad, Billie Jean, entre outros e fotografada por Terry Richardson.

agy1

Eu particularmente já começei gostando do editorial pela primeira  e foto principal (acima)... Com detalhes metálicos (tachas) na roupa, sapato e acessórios pretos, e com a luva platinada. Ficou uma riqueza!

[gallery]


Breno Nery

5 comentários:

Gustavo disse...

Michael é o cara.... rs
Ele revolucionou a musica e a moda naquele tempo...

diogo disse...

ele e um simbolog mundial o rei tdsa devem homenagealo em estilo e musica

Diárias do Stanley ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
http://diogostanley.blogspot.com/
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Um novo conceito de humor ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Gabriel Ribeiro disse...

Com todo respeito ao MJ e a você, eu realmente não curto o visú.

Mas é porque eu sou meio caipira mesmo e to acostumado com coisa mais "tradicional".

Enfim, de qualquer forma, eu tenho muito respeito por quem admira MJ.

Abraço!

leilaneverga disse...

Aiii que lindo! Não curtia o mike, mas amo as taxinhas, remetem tanto ao rock!
o ensaio dela ficou realmente sensacional!
Eu não tinha visto sobre isso ainda
parabéns pelo blog
bejão
http://www.rocknaveiaaa.blogspot.com/

Victor Valente disse...

é mas esses figurinos o MJ copiou de roqueiro!
o Adam da banda "Adam and the ants"!
mas o MJ é foda do mesmo jeito!




http://semprerockandroll.blogspot.com/