N-U-D-E, so sexy.

A nova cor de roupas pro verão 2010, sem duvida é a cor nude, que é em poucas palavras 'cor de pele'.  Esta cor foi aparecendo aos poucos nas passarelas da moda, e tornou-se uma das favoritas dos fashionistas.

“O objetivo dessa cor é mimetizar a pele, camuflar a roupa”


Flavia Lafer, fashionista.



imagem

É claro que esses vestidos cor de pele, são pras pessoas de peles claras - as loiras ficam lindas -, já as morenas que tem uma pele mais escura não combina muito por causa do contraste das cores.  E o objetivo realmente é parecer - somente parecer - que a pessoa esta nua ou semi-nua.

imagem2


Novo vídeo da V.V. Brown em que aparece com alguns conjuntos de cor nude pra quem tem a pele um pouco mais escurinha,  e que não deu tão errado assim se for combinado corretamente. E reparem também nas ombreiras com os famosos spykes, ou espinhos.







Breno Nery

3 comentários:

Rafael disse...

Uau, adorei seu blog!

confere o meu: http://www.msshoes.blogspot.com/

;)

Aline disse...

Odeio BEGE!
É broxante!
;p

Paloma Peglow disse...

eu achei bem interessante..iria combinar comigo,pois minha pele acho que es clara até demais..mas eu não curto muito esses tipos de roupa para mim,mas para os outros es *-*