Le désir de la semaine.

Os ícones de desejo semanal são caracterizados especialmente e únicamente pelas tachas. Ambas fotos tirada do blog Jak&Jil e de acordo com eles, foram fotografadas em Hong Kong. Tachas e couro além de ser tendência, caem super bem quando juntos, e todo mundo sabe, porém, os sapatos no estilo mocassim e/ou sapatilha com tachas é a minha mais nova paixão eterna.

lchk21

Aqui é tanto um desejo masculino quanto feminino, por esse sapato com tachas ser unissex, e lembrar muito a GaGa quando sai apostando somente nas tachas e no couro. Combinado com a meia-calça preta toda rasgada e um short preto por cima, dá ao visual um aspecto pesado, porém, elegante, irreverente e principalmente, confortavel.

Moda + Natureza

Todo mundo sabe que o munda da moda gera inovações a todo momento, a pouco tempo atrás, Bem Landau e Brittany Veitch criaram os chamados 'bioacessórios', que são em geral, um organismo vivo na sua roupa, ou cabeça. Esses acessórios biológicos foram criado como um meio de protesto às cidades grandes pelas suas poluições sonoras ou visuais causadas pelo ser humano, e muitas vezes esquecemos que devemos o ar que respiramos pela natureza.

"Os bioacessórios são um esforço em nome dos amantes da natureza para ter seu espaço particular”



bio_2

bio

bio_4

bio_3

Pode ser usada como um tipo tanto quanto 'estranho' de chapéu, uma presilha, um pingente, ou até mesmo como mascara de proteção à gripe suína. Estes acessórios tanto podem ser comprados , ou - a melhor opção, pra quem quer e gosta é claro - podem ser feitos a mão, o que faz o seu bioacessório ter um tom mais original.

Além de original, tem gente jurando por aí, que ele além de ser bem lindo você andar com um organismo vivo em você, e bem cuidado, ele ainda ameniza os odores e sons desagradáveis.  Mas não pega bem usar um bioacessório em qualquer lugar como uma boate, por favor né? É no máximo ir no centro e voltar, com o caminho feito todo mundo já percebeu que você é linda e protege a natureza.

Breno Nery

É tempo de dobrar as barras!

Voçê é daqueles que não importa o calor, adora usar uma calça jeans surrada ou nova, rasgada ou com tachas, mas odeia porque 'esquenta muito'? Isso não é mais d esculpa, a moda agora é dobrar a barra da calça, isso mesmo, DO-BRAR! A regra agora é mostrar as meias ou o tornozelo lindo e rico que você, que caminha, faz exercício e cuida, tem. Não fica com uma imagem de 'last decade', e mesmo se pensarem isso, é porque como diz mamãe GaGa : 'eles não sabem nada sobre moda'.

imagem
                                     (Fotos via : Lookbook)

E como mostramos nas fotos acima e abaixo, além de poder ser usadas tanto quanto homen quanto para mulheres,  não tem nenhuma regra em relação ao tipo de sapato, você pode dobrar usando mocassim, bico fino, bico retangular, com tachas, sem tachas, de pano, de couro. Você também pode usar as barras dobradas com salto alto e sapatos altos como o famoso Dr. Martens. Além também, de não ter preferência pro tipo, corte ou cor da calça, tanto faz uma boyfriend jeans azul como uma skinny preta.
20090814_05

E essa moda não esta só nas ruas, foi mostrada no desfile de Marc Jacobs em nova york pra temporada primavera/verão, que será realmente concretizada, e você pode rever algumas fotos - e tornozelos masculinos de fora- aqui. Particularmente, eu acho lindo e da certo em mim, mas pessoas que tem o tornozelo muito grossos, podem usar com um sapato mais alto, além de ficar lindo acompanhado com um balmain.

Aposte nas dobras e começa a dobrar as calças, shorts, macacão, macaquinhos, tudo.

Breno Nery

Kate loves him!

Pelayo Díaz, modelo inglês, 23 anos, estudante de moda, escritor do blog KateLovesMe e ícone fashion masculino; Sempre rouba o ar de quem vê suas fotos, suas roupas, seus sapatos, - e recentemente - seus óculos, foi fotografado por Kiko Buxo e com as roupas selecionadas por Davidelfin, mostrando o seu amor pelos Estados Unidos e pela carreira de modelo fotográfico. Amigo da nossa querida Paris Hilton, e VIP em todos os desfiles do London Fashion Week e festas por aí. Pelayo mostra nas fotos que o verde-água e as cores claras vão ser tendência nessa temporada de primavera/verão como o preto é a cara da outono/inverno.

"Foi sua segunda vez mostrando os nova-iorquinos como uma boa camisa e padrão interessante e uma boa mistura de cores podem chegar juntos no caminho certo. Davidelfín não é apenas  a minha marca de moda feminina favorita, mas eu também amo o fato de que ele é um dos poucos estilistas que pode equilibrar a marca com uma coleção masculina muito poderosa e muito sexy. Estas são algumas das peças de coleção passada. Preste atenção à cor, de Nova York, com humor e amor."


0145-2shorsers953200095

Apostando nos famosos, e meu desejo pessoal, Mickey Sunglasses - que já falamos mas você pode ler novamente aqui - , que aparece no clipe e atual single no iTunes, 'Paparazzi' da nossa mãe Lady GaGa, calça skinny, short shorts, gravata com um corte mais fino e elegante com quase o mesmo tom de verde, as famosas e queridas botas Doctor Martens na cor vinho escuro e acompanhado com um chapéu pra representar a Dona Liberdade estadunidense.

O Pelayo Díaz faz parte da comunidade do Light Action Fashion no orkut, e o que voçê esta esperando pra fazer parte também?! Clique aqui e deixa mais uma comunidade colorida e fashion no seu orkut, bee!

Breno Nery

Beyoncé ressuscitando Corset-Motocicleta?

Beyoncé que na semana passada levou o prêmio mais importante do VMA (melhor video do ano) com 'Single Ladies' e ainda toda na classe né, chamou a Taylor Swift de volta ao palco (para a tristeza de Kanye West) vem chamando a atenção de vários fashionistas por usar em sua turnê e no encarte do seu último CD 'I Am Sasha Fierce' um figurindo pra lá de sexy assinado pelo estilista frânces Thierry Mugler, estou falando do corset-motocicleta!

24172_sas03lz9_122_654lo



Encarte do CD da Beyoncé e a Emma Sjôberg arrazando com o corset, detalhe que tem até guidão, faróis e retrovisor, Beyoncé com um desses no show deve ser o máximo!

o corset-motocicleta apareceu pela 1ª vez nas passarelas em 1992 e quem estava usando era a top Emma Sjôberg na coleção de inverno do Thierry Murgler, o corset que também está no clipe 'Too Funky' de George Michael, dirigido pelo estilista frânces e a ex Victoria's Secret angel, Tyra Banks aparece no clipe.

motocicle corset6a00d8341c76e453ef00e55039c1b08834-800wi

Bruna Boss.

The fashion side of Tim Burton's characteres.

Quem nunca assisti 'O Estranho Mundo de Jack' ou 'Batman'? Ou melhor, quem não conhece Tim Burton? Pra quem não conhece, Timothy William Burton, é o diretor e criador das histórias mais bizarras, porém, magníficas já criadas. Histórias como a de 'Edward Mãos de Tesoura' e 'A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça' fazem parte da sua filmografia.

tim-burton

A revista Harper’s Bazaar resolveu juntar o mundo da moda com a criatividade de Tim Burton pra criar um editorial inspirado unicamente nas suas histórias já mostrada nas telonas. Muita 'bizarrice', esqueletos e a mistura do preto com vermelho marcam este editorial.

Atualmente, Tim Burton trabalha na nova versão de Alice in Wonderland, ou Alice no País das Maravilhas nas terras de Cabral. E nós já falamos e colocamos o trailer da nova versão, que por sinal vai ser bafo, além do mais, é uma das minhas histórias favoritas. Mas pra você que mesmo assim ainda não viu, ou quer ver denovo, clique aqui.

burtonbazaar1

burtonbazaar6

burtonbazaar7

burtonbazaar2

burtonbazaar3


burtonbazaar4


burtonbazaar11


burtonbazaar8


burtonbazaar9


Tim Burton também é conhecido por seu alto nível de criatividade, perfeição e inteligência. Casado com a maravilhosa atriz Helena Bonham Carter - quem já atuou em vários filmes dirigidos por seu noivo, como 'Sweeney Todd', já saíram juntos na revista VOGUE UK, em um editorial chamado “Tales of the Unexpected”, super enigmático, com a presença de modelo representando o famoso Charlie Bucket, de 'A Fantastistica Fábrica de Chocolate'.







NYFW 2010 - Marc by Marc Jacobs

O New York Fashion Week acabou na noite de ontem em som de Love is in the air, e com ele, foi minha esperança de ser o maior desfile de todos os tempos, mas foi ao contrário, com excessão de dois desfiles que fiquei simplesmente apaixonado por cada conjunro. Começando pelo famoso Marc Jacobs, que agora assina pra marca Marc by Marc Jacobs. Os designers nova iorquinos, queriam em tempo de crise, lançarem roupa de baixo preço ou uma roupa que você provavelmente tenha em casa. Marc Jacobs inovou nas cores e na mistura de estampas, como o xadrez com listras, bolinhas, algumas estampas que nos lembram as famosas animal print, e estampas com um aspecto africano.

Marc Jacobs inovou também nas cores, nos acessórios e nos detalhes. Usando cores quentes e vivas como o amarelo, o vermelho, o alaranjado, rosa e azul, porém, chamativos. Já nos detalhes femininos, laços enormes na cabeça que nos lembram os velhos laços usados anos atrás pra ter um 'pézinho no vintage', também de cores chamativas como o rosa choque e o azul celeste, também usadas nos colares, sapatos, pulseiras e bolsas, por sua vez, brilhantes.

imagem

imagem2

imagem3

Cintura alta para as mulheres, boca da calça dobrada pra mostrar um pouco do tornozelo para os homens viraram marco fashion pra essa nova temporada primavera/verão, acompanhados por sapatos de cores fortes ou mortas, de couro ou pano, e baixo (como o famoso mocassim, uma bela opção para o verão brasileiro).

Marc Jacobs é sinônimo de inovação fashion e bafo. BFF da nossa mamãe Lady Gaga, e amado pelo Light Action Fashion, foi o melhor desfile na minha opnião do NYFW Spring/Summer.

06

Vogue Russa - 11 Scenes From Private Life

Editorial russo mas com 'jeitinho' de verão brasileiro. Cheio de cores, alta costuras, tachas, preto e estampas - menos a parte das famosas fur caps - Com a modelo Alla Kostromichova arrazando nos figurinos escolhidos por Simon Robins e fotografada por KT Auleta, tenta mostrar o lado 'color-fashion' da Rússia para as páginas da revista VOGUE com muito glamour, sofisticação e é claro, fervendo.

41203_achAT_Alla_Kostromichova_2009-09_vor-11_122_59lo

41189_achAT_Alla_Kostromichova_2009-09_vor-03_122_880lo

41187_achAT_Alla_Kostromichova_2009-09_vor-02_122_212lo


41195_achAT_Alla_Kostromichova_2009-09_vor-07_122_524lo


41196_achAT_Alla_Kostromichova_2009-09_vor-08_122_436lo

41199_achAT_Alla_Kostromichova_2009-09_vor-09_122_217lo

41193_achAT_Alla_Kostromichova_2009-09_vor-06_122_418lo

My love's a revolver.

Ontem saiu o novo provável 'single' da Madonna, se chama Revolver (Die Happy) e voce pode fazer o download aqui. Com presença do Lil' Wayne, e já sabemos que vai estourar em todas as boates  do Brasil e do mundo em alguns dias, junto com celebration e todas as outroas musicas do novo CD que ta ficando cada dia melhor, Celebration!  E junto com o novo single, saiu também a segunda - e melhor versão - do clipe celebration feita por pessoas normais como eu e você. Os fãns se 'transvestem' de Madonna em todas suas formas de vestimentas até hoje, como a famosa Material Girl, a Madonna estilo Hung Up!, Like a Virgin, entre outros.

celebrate

Madonna marcou uma época com suas roupas ousadas sempre deixando os peitos receberem que mereciam, e é claro, toda a sua forma belíssima de um corpo digno, magro e elástico. Bafo é o que não falta na vida dessa mulher, e o CD dela vai ser 'THE BAPHO'. Estou louca do mouse logo pra ouvir o CD completo e todos os remix de todas as músicas, por favor DJ's, não demorem!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Xl4I9s6UueE&feature=player_embedded]

De onde ela tirou essas roupas? Nós esclarecemos.

Depois da performace de arrepiar da Lady GaGa, nossa rainha, no prêmio Video Music Awards da MTv. Que ficou suspensa, sangrando e chorando sangue. Mas vimos seus cinco looks escolhidos para apenas uma premiação, enquanto a cantora do hit 'She Wolf', Shakira e a do sigle 'So What', P!nk estavam com o mesmo vestido. Após ver todas aquelas roupas ficamos nos perguntando: 'Da onde ela tirou essas idéias?!' e o Light Action Fashion tira essa dúvida pra você!

Com o primeiro look que a diva chegou pisando no tapete vermelho, saíndo de uma limousine preta e beijando o sapinho Kermit, nosso novo ídolo e que também já apareceu em um outro look da moça. Feito apartir de rendas, penas também pretas, uma máscara que nos lembra a famosa máscara de O Fantasma da Ópera, porem dourada, cor que se apresenta também no belíssimo colar. O vestido se chama em inglês 'The Dragon Print', é de uma coleção outono 2008  da coleção RTW, e foi mostrada uma versão mais curta - e marrom - nas passarelas.

gaga-vma-jean-paul-gaultier

Já as botas abaixo que também são de tirar o fôlego, são da coleção de Viktor & Rolf, outono 2009, conhecidos principalmente por suas excentricidades, brilhos e preços. Como estamos falando de Lady Gaga, ao invés das lantejolas pretas, nossa diva escolheu lantejolas de cores coloridas e diversificadas. Um arraso!

gaga-victor-rolf-sequin-boots

E o que falar sobre aquelas vestimenta toda na base da renda vermelha, onde não se via nada dela, somente o picumã?! Também - para susto geral - não veio da cabeça criativa dela! Aquele visual já é velho mas GaGa resolveu tirá-lo da cova. Apareceu em um desfile do grande designer Alexander McQueen em 1998...  Como renda, vermelho, pernas de fora e vintage estão na moda, nada mais apropriado do que um vestido como esse, né? E nada melhor também pra receber o famoso astronauta bem montada, que é o que ela sabe fazer e sabe ser!


Esse vestido foi o mais bafo que apareceu na história do VMA e que os meus olhos já viram, apenas a coroa enorme e vermelha não faz parte do look original, mas  faz parte da famosa Haus of Gaga. Confira:


gaga-mcqueen-vintage


O look dela pra hora da saída do prêmio na cidade de Nova Iorque foi designado pelo famoso Jean Paul Gaultier, estilista francês que também ja fez trajes para a titia Madonna, que por sinal, também arrasou na homenagem a Michael Jackson e no look apostando somente e unicamente no preto com alguns detalhes platinados do zíper em diagonal.



Esta vestida também com uma edição outono de 2009 e é chamado de Mae West.

jean-paul-gaultier-fall-2009-hc

'Amidst all of these flashing lights I pray The Fame won't take my life'



paparazzi-03

12

Já o look acima da maior perfomance que o VMA já viu, é todo por criação da Haus of GaGa, porém a máscara com todo o brilho e penas brancas foi designado por Keko Hainswheeler que também fez a máscara do primeiro look dourada, com qual a diva chegou no tapete vermelho.

Arrasou!




Breno Nery

Chamem o Doutor Martens!

Assim como o coturno, os Doc. Martens eram sapatos ou botas para serem usado como proteção dos pés nas guerras, usados exclusivamente para os soldados e eram fabricados na Velha Inglaterra. Com o passar do tempo o público alvo foram os famosos punks, que os usavam com frequencia para dar mais um aspecto punk à eles. Essas botas tem um aspécto pesado, mas elas são muito confortáveis e duradouras.

punks460

Hoje em dia o Doc. Martens esta com tudo, em diversas cores e formatos. Coloridos, com estampas de animais, desenhos, com ou sem cadarço, cano longo ou baixo. Encontra-se também os famosos Doc Martens nas cores douradas, platinadas e na cor bronze com muito brilho.

dr-martens-raf-simons-metallic-pack-fw09Esse tipo de bota além de ser baratas, também podem ser em qualquer ocasião. Além de ser completamente unissex como os famosos mocassins. Os sapatos além de serem produzidos e designados por várias grifes como a do Raf Simons (mostrado na figura acima), também são um dos preferidos do nosso querido e idolatrado Marc Jacobs e da diva Agyness Deyn. E quem diria que a moda dessas botas seriam especialmente recuperadas pela Kate Holmes?

doc-martins-415x44920090814_072087673088_2721cb9b03_o

Elas dão certo com calças justas e escuras, tanto faz por dentro ou por fora da bota, mas é claro que por dentro ficam mais bonitas por estarem expostas. E as coloridas são uma boa dica para serem usadas agora na primavera, por esta chegando junto com o calor e com as cores da estação mais florida do ano. Também podem ser usadas com shorts, mini-shorts, saias, vestidos, tudo! Então é uma ótima opção pra quem gosta de ser versátil. Façam sempre bom uso dos calçados e guarde-os!

Breno Nery

VOGUE HOMMES JAPAN #3

Na terceira edição da revista VOGUE HOMMES JAPAN e já estou louco pra ir pro Japão apenas com o intuito de comprar esta revista, é muito bafo pra uma revista só! Começando pela capa com o modelo Ryan Koning todo mascarado e misterioso, fotografado por Steven Klein. Essa coisa preto e branco me deixou apaixonado e com o título VOGUE Hommes Japan e My Generation em vermelho destacando, muito love feelings. E pela revista ser semestral, ou seja, de seis a seis meses, ela veio com tudo, mas tudo meesmo! O intuito desta edição desta revista é mostrar como a moda é renovada ao decorrer do tempo em todos os apector e modos. e também tem um segundo título que é o 'The Icons'.

10590-500w

A começar com uma prévia de um grande editorial, cheio de tachas, nudez, sadomia, correntes e é claro, homens. O editorial é o Bondage Warriors, ou Guerreiros da escravidão ou servidão. Dentre vários modelos estão Oraine Barrett, Ryan Koning (também capa) e Anthony Gallo. Também fotografado por Steven Klein e com o stylist da Nicola Formichetti. Segue abaixo algumas fotos deste 'maravilhoso editorial assustador':

10581-500w
10582-500w

10586-500wvhj_bondagewarriors03warriors310587-500w

Foi lançada na internet também a parte na revista It Boys, que não é nada mais nada menos do que uma parte onde mostra os melhores modelos masculinos, em termo de beleza e fotogenia da atualiade. A capa do editorial começa com a página toda para Lyle Lodwick que fez uma campanha para a marca Diesel este ano, cheia de cores e barriguinhas pra fora. E por aí segue com vários outros modelos.

5144-500w

5145-500w

5330-500w

Também teve o editorial Happily Ever After com os dois modelos Lenz von Johnston (noivo) e Stephan H (noiva) e fotografados David Sherry e stylist por conta de Jay Massacret.  Entendi que o editorial quis dizer que a revista VOGUE é a favor do casamento gay, e o Light Action Fashion lógico que também apóia.

5319-500w

Para nos lembrarmos que o vintage esta na moda, e felizmente, parece que não vai demorar pouco tempo. Teve o editorial chamado 'Flash Back', que é um editorial especialmente representando os anos 70 e 80. Com os mullets, topetes, camisas froxas e grandes, jeans e muita cafonice. Estrelado por Paolo Anchisi que fazia poses para Hedi Slimane com styling também da Nicola Formichetti que fez o editorial principal, 'Bondage Warriors'.

10619-500w

10620-500w

HediSlimane4

35236_00120_031

Dentre outras várias paginas cheias de editoriais, dicas fashion, entrevistas, e mais fotos. Esta edição da VOGUE Japonesa para homens só ficaria melhor se a nossa diva Lady Gaga tivesse um lugar só dela, certo? Errado! Gaga também saiu nessa super edição da revista. Fotografada por Nobuyoshi Araki e styling de Shun Watanabe, ela veio mostrando todos os tipos de cabelo possiveis para um único editorial, em preto em branco mas com um efeito divino de que tintas foram espalhadas nas páginas para dar um visual mais pop. O editorial chama-se New Star mesmo por ela ser a nova estrela fashion e pop do mundo. Diva, sempre arrazando nas poses e  no carão, nas fotos ela ficou praticamente imóvel com cordas a amarrando em lugares estratégicos.

Lady-Gaga-Araki-VHJ-1[6]

Lady-Gaga-Araki-VHJ-2[6]

Lady-Gaga-Araki-VHJ-3[6]

Lady-Gaga-Araki-VHJ-5[6]

Bacios, Breno Nery.