The fashion side of Tim Burton's characteres.

Quem nunca assisti 'O Estranho Mundo de Jack' ou 'Batman'? Ou melhor, quem não conhece Tim Burton? Pra quem não conhece, Timothy William Burton, é o diretor e criador das histórias mais bizarras, porém, magníficas já criadas. Histórias como a de 'Edward Mãos de Tesoura' e 'A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça' fazem parte da sua filmografia.

tim-burton

A revista Harper’s Bazaar resolveu juntar o mundo da moda com a criatividade de Tim Burton pra criar um editorial inspirado unicamente nas suas histórias já mostrada nas telonas. Muita 'bizarrice', esqueletos e a mistura do preto com vermelho marcam este editorial.

Atualmente, Tim Burton trabalha na nova versão de Alice in Wonderland, ou Alice no País das Maravilhas nas terras de Cabral. E nós já falamos e colocamos o trailer da nova versão, que por sinal vai ser bafo, além do mais, é uma das minhas histórias favoritas. Mas pra você que mesmo assim ainda não viu, ou quer ver denovo, clique aqui.

burtonbazaar1

burtonbazaar6

burtonbazaar7

burtonbazaar2

burtonbazaar3


burtonbazaar4


burtonbazaar11


burtonbazaar8


burtonbazaar9


Tim Burton também é conhecido por seu alto nível de criatividade, perfeição e inteligência. Casado com a maravilhosa atriz Helena Bonham Carter - quem já atuou em vários filmes dirigidos por seu noivo, como 'Sweeney Todd', já saíram juntos na revista VOGUE UK, em um editorial chamado “Tales of the Unexpected”, super enigmático, com a presença de modelo representando o famoso Charlie Bucket, de 'A Fantastistica Fábrica de Chocolate'.







4 comentários:

victor:) disse...

fotos mega jovens*-*

Nina R. disse...

eles são casados

Nina R. disse...

eu jamais usaria umas roupas dessas hahaha

stapafurdyo disse...

FASHIONABLE! ;-)