Moda + Natureza

Todo mundo sabe que o munda da moda gera inovações a todo momento, a pouco tempo atrás, Bem Landau e Brittany Veitch criaram os chamados 'bioacessórios', que são em geral, um organismo vivo na sua roupa, ou cabeça. Esses acessórios biológicos foram criado como um meio de protesto às cidades grandes pelas suas poluições sonoras ou visuais causadas pelo ser humano, e muitas vezes esquecemos que devemos o ar que respiramos pela natureza.

"Os bioacessórios são um esforço em nome dos amantes da natureza para ter seu espaço particular”



bio_2

bio

bio_4

bio_3

Pode ser usada como um tipo tanto quanto 'estranho' de chapéu, uma presilha, um pingente, ou até mesmo como mascara de proteção à gripe suína. Estes acessórios tanto podem ser comprados , ou - a melhor opção, pra quem quer e gosta é claro - podem ser feitos a mão, o que faz o seu bioacessório ter um tom mais original.

Além de original, tem gente jurando por aí, que ele além de ser bem lindo você andar com um organismo vivo em você, e bem cuidado, ele ainda ameniza os odores e sons desagradáveis.  Mas não pega bem usar um bioacessório em qualquer lugar como uma boate, por favor né? É no máximo ir no centro e voltar, com o caminho feito todo mundo já percebeu que você é linda e protege a natureza.

Breno Nery

0 comentários: