É tempo de dobrar as barras!

Voçê é daqueles que não importa o calor, adora usar uma calça jeans surrada ou nova, rasgada ou com tachas, mas odeia porque 'esquenta muito'? Isso não é mais d esculpa, a moda agora é dobrar a barra da calça, isso mesmo, DO-BRAR! A regra agora é mostrar as meias ou o tornozelo lindo e rico que você, que caminha, faz exercício e cuida, tem. Não fica com uma imagem de 'last decade', e mesmo se pensarem isso, é porque como diz mamãe GaGa : 'eles não sabem nada sobre moda'.

imagem
                                     (Fotos via : Lookbook)

E como mostramos nas fotos acima e abaixo, além de poder ser usadas tanto quanto homen quanto para mulheres,  não tem nenhuma regra em relação ao tipo de sapato, você pode dobrar usando mocassim, bico fino, bico retangular, com tachas, sem tachas, de pano, de couro. Você também pode usar as barras dobradas com salto alto e sapatos altos como o famoso Dr. Martens. Além também, de não ter preferência pro tipo, corte ou cor da calça, tanto faz uma boyfriend jeans azul como uma skinny preta.
20090814_05

E essa moda não esta só nas ruas, foi mostrada no desfile de Marc Jacobs em nova york pra temporada primavera/verão, que será realmente concretizada, e você pode rever algumas fotos - e tornozelos masculinos de fora- aqui. Particularmente, eu acho lindo e da certo em mim, mas pessoas que tem o tornozelo muito grossos, podem usar com um sapato mais alto, além de ficar lindo acompanhado com um balmain.

Aposte nas dobras e começa a dobrar as calças, shorts, macacão, macaquinhos, tudo.

Breno Nery

1 comentários:

Marco V. disse...

nossa, breno!
amei a nova temdemsia bjs1000