VOGUE HOMMES JAPAN #3

Na terceira edição da revista VOGUE HOMMES JAPAN e já estou louco pra ir pro Japão apenas com o intuito de comprar esta revista, é muito bafo pra uma revista só! Começando pela capa com o modelo Ryan Koning todo mascarado e misterioso, fotografado por Steven Klein. Essa coisa preto e branco me deixou apaixonado e com o título VOGUE Hommes Japan e My Generation em vermelho destacando, muito love feelings. E pela revista ser semestral, ou seja, de seis a seis meses, ela veio com tudo, mas tudo meesmo! O intuito desta edição desta revista é mostrar como a moda é renovada ao decorrer do tempo em todos os apector e modos. e também tem um segundo título que é o 'The Icons'.

10590-500w

A começar com uma prévia de um grande editorial, cheio de tachas, nudez, sadomia, correntes e é claro, homens. O editorial é o Bondage Warriors, ou Guerreiros da escravidão ou servidão. Dentre vários modelos estão Oraine Barrett, Ryan Koning (também capa) e Anthony Gallo. Também fotografado por Steven Klein e com o stylist da Nicola Formichetti. Segue abaixo algumas fotos deste 'maravilhoso editorial assustador':

10581-500w
10582-500w

10586-500wvhj_bondagewarriors03warriors310587-500w

Foi lançada na internet também a parte na revista It Boys, que não é nada mais nada menos do que uma parte onde mostra os melhores modelos masculinos, em termo de beleza e fotogenia da atualiade. A capa do editorial começa com a página toda para Lyle Lodwick que fez uma campanha para a marca Diesel este ano, cheia de cores e barriguinhas pra fora. E por aí segue com vários outros modelos.

5144-500w

5145-500w

5330-500w

Também teve o editorial Happily Ever After com os dois modelos Lenz von Johnston (noivo) e Stephan H (noiva) e fotografados David Sherry e stylist por conta de Jay Massacret.  Entendi que o editorial quis dizer que a revista VOGUE é a favor do casamento gay, e o Light Action Fashion lógico que também apóia.

5319-500w

Para nos lembrarmos que o vintage esta na moda, e felizmente, parece que não vai demorar pouco tempo. Teve o editorial chamado 'Flash Back', que é um editorial especialmente representando os anos 70 e 80. Com os mullets, topetes, camisas froxas e grandes, jeans e muita cafonice. Estrelado por Paolo Anchisi que fazia poses para Hedi Slimane com styling também da Nicola Formichetti que fez o editorial principal, 'Bondage Warriors'.

10619-500w

10620-500w

HediSlimane4

35236_00120_031

Dentre outras várias paginas cheias de editoriais, dicas fashion, entrevistas, e mais fotos. Esta edição da VOGUE Japonesa para homens só ficaria melhor se a nossa diva Lady Gaga tivesse um lugar só dela, certo? Errado! Gaga também saiu nessa super edição da revista. Fotografada por Nobuyoshi Araki e styling de Shun Watanabe, ela veio mostrando todos os tipos de cabelo possiveis para um único editorial, em preto em branco mas com um efeito divino de que tintas foram espalhadas nas páginas para dar um visual mais pop. O editorial chama-se New Star mesmo por ela ser a nova estrela fashion e pop do mundo. Diva, sempre arrazando nas poses e  no carão, nas fotos ela ficou praticamente imóvel com cordas a amarrando em lugares estratégicos.

Lady-Gaga-Araki-VHJ-1[6]

Lady-Gaga-Araki-VHJ-2[6]

Lady-Gaga-Araki-VHJ-3[6]

Lady-Gaga-Araki-VHJ-5[6]

Bacios, Breno Nery.

0 comentários: