It's Lady Gaga's World - V Magazine

Mais uma vez, Gaga sai na frente pela segunda vez na revista V Magazine do mês de setembro de número #61 como mostra abaixo.  Com direito à duas capas, com óculos diferentes, um rosa e um azul. Vestida por Marc Jacobs, ela só não posa novamente, como tambem fica semi nua, deixando nós fãns, babando quilômetros. Gaga encontra-se super produzida e bronzeada e com o cabelo sempre platinado.

cover

Apaixonei com ambas das capas, pra mim, não faz diferença. Quandro se trata de Lady Gaga e Marc Jacobs 'juntos'.



vmag21

Picture 23

As fotos ficaram perfeitas, o figurino, as cores, tudo 'flagrado' pelo fotógrafo Mario Testino. E como todo mundo já sabe, as famosas 'September Issues' ou edições de setembro são mais grossas, com mais páginas, cheias de editoriais, fotos, dicas, e desejos. Então vamos comprar todas as revistas de moda possíveis para aproveitar e ficar o resto do mês lendo, diferente das outras que acabavamos de ler em poucos dias, ou pras viciadas, horas.

Breno Nery

Lookbook ZARA

O Lookbook da Zara esta perfeito, tanto o masculino e o feminino quanto a coleção infantil. E podem ser melhor vizualizados no próprio site.  Meus looks preferidos foram: O segundo (Calça vermelha com colete de couro), o terceiro (calça com detalhes na cintura e paletó com gravata borboleta), e o terceiro (casaco jeans claro com gravata borboleta e calça jeans escura), mas é claro, todos ficaram muito bem feitos e combinados, amei. Um outro detalhe que deve ser colocado em pauta é a presença de peças 'formais' combinando com outras peças do dia-a-dia, como o blazer marrom bem vintage com a calça saruel cinza.

imagem1
imagem2

E também separei d'entre nove, os quatro melhoresos  looks da ZARA para as mulheres. Como todo mundo sabe, uma mistura de vintage, com roqueira. Detalhe também pras tachas nos salto altos, nas bolsas e a presença das luvas de couro, ombreiras e é claro, o jeans.

imagem3

Breno Nery

Wild Things - V Magazine

Editorial nem um pouco bafo da V Magazine edição de setembro. É pra olhar as modelos!



10037-500w

10038-500w

10088-500w

10089-500w

10090-500w

10091-500w

Mario Testino - Photographer


Carmen Kass - Model


Anne Vyalitsyna - Model


Tommy Dunn - Model


Johnny Angel - Model


Cameron Bailey - Model


Brett Robinson - Model


Beat Bolliger - Fashion Editor/Stylist


Marc Lopez - Hair Stylist


Tom Pecheux - Makeup Artist

Top Coats - American Vogue

Editorial feiro pra American Vogue sempre inovando quando se trata de editoriais. Dessa vez com a gloriosa Karlie Kloss que também foi fotografada pra nova coleção da Lacoste cheia de cores que eu amei mas por algum motivo não postei no blog.  Eu amei todas as roupas, e AMEI o cabelo dela.

9826-500w

9827-500w

9828-500w

9829-500w

9830-500w

9831-500w

David Sims - Photographer


Karlie Kloss - Model


Tonne Goodman - Fashion Editor/Stylist

Into The Woods - Vogue USA

Como se não bastace o Mickey, agora a Chapeuzinho Vermelho veio com tudo neste editorial fashion lindo e super bem elaborado para a  revista Vogue Americana do mês de Setembro/2009 fotografado por Mert Alas e Marcus Piggott. Adorei a modelo e o cenário, só não sabia que o cabelo da Chapeuzinho era grisalho.

9714-500w

9643-500w

9642-500w

9641-500w

9644-500w

Mert Alas and Marcus Piggott - Photographer


Natalia Vodianova - Model


Grace Coddington - Fashion Editor/Stylist

N-U-D-E, so sexy.

A nova cor de roupas pro verão 2010, sem duvida é a cor nude, que é em poucas palavras 'cor de pele'.  Esta cor foi aparecendo aos poucos nas passarelas da moda, e tornou-se uma das favoritas dos fashionistas.

“O objetivo dessa cor é mimetizar a pele, camuflar a roupa”


Flavia Lafer, fashionista.



imagem

É claro que esses vestidos cor de pele, são pras pessoas de peles claras - as loiras ficam lindas -, já as morenas que tem uma pele mais escura não combina muito por causa do contraste das cores.  E o objetivo realmente é parecer - somente parecer - que a pessoa esta nua ou semi-nua.

imagem2


Novo vídeo da V.V. Brown em que aparece com alguns conjuntos de cor nude pra quem tem a pele um pouco mais escurinha,  e que não deu tão errado assim se for combinado corretamente. E reparem também nas ombreiras com os famosos spykes, ou espinhos.







Breno Nery

Light Action Dance

[caption id="attachment_431" align="aligncenter" width="550" caption="Breno Nery nas night"]
Breno Nery nas night[/caption]

Jaqueta de couro preta, camisa manga londa listrada verde/branco, colete preto de brim, wayfarer clear, jeans skinny, all star de couro branco e caipirinha.

Michael, eles te amam!

Eu tinha escrito sobre a influência que Michael Jackson veio trazendo pra moda de uns tempos pra cá, e não terminou... Desta vez, visitando um site achei este tutorial super mostrando o que escrevi no post anterior.

A sempre linda, Agyness Deyn, representando o figurino do MJ nos clipes que marcaram época como o Thriller, Bad, Billie Jean, entre outros e fotografada por Terry Richardson.

agy1

Eu particularmente já começei gostando do editorial pela primeira  e foto principal (acima)... Com detalhes metálicos (tachas) na roupa, sapato e acessórios pretos, e com a luva platinada. Ficou uma riqueza!

[gallery]


Breno Nery

Michael, eles ligam pra você!!

Michael não só foi uma grande inspiração musical e um grande nome quando se falam em performace em palco, mas também uma grande inspiração para os designers... Em alguns desfiles podemos até ver o rosto de Michael em peças de roupas, o brilho ou o dourado.

Light Action Fashion em Michael Jackson



1

2

3

4

6

7

9

20

23

27

32

Até pra usar máscaras para se proteger da gripe suína.



Vale resaltar que as fotos dos desfiles acima não são de 2009/2010... Alguns são de 2007 e de 2005, ou seja, não foi a morte de Michael que fez ele ser uma das inspirações pro mundo fashion.

Calça curta, chapéu fedora, luvas 'cristalizadas', meia branca.





Fonte:  Lilian Pacce

Rasguem suas calças!

Extravagantes ou não, as calças rasgadas são tendencias e não podemos negar isso e também não ha nada que possamos fazer... Homem ou mulher, jeans ou latex, skinny ou froxa,  o importante é ter a 'rasgada proposital' nas calças...

E elas apareceram nas passarelas:

gareth_pughs_shredded_Tights_For_men_blueflys_blog_flypaper

Este tipo de calça também foi usada pelos punks antigos, logo depois teve uma imagem meio caída sobre a calça... Uma imagem brega e decadente, mas desta vez os 'rasgos' voltaram com tudo!

Você pode rasgá-las com a mão as jeans, e as calças leggings de latex pode ser feito cortes com tesouras.

[caption id="attachment_400" align="aligncenter" width="365" caption="Alícia Kuczman : Linda e absoluta"]Alícia Kuczman : Linda e absoluta[/caption]

imagem