Bota David Bowie


bowie



Não vou nem falar nada, a imagem já diz tudo o que eu precisaria dizer.

Chanel Cruise/Resort 2010

Faleci







Listras, listras, listras. O desfile já faz algum tempo, mas amei o desfile da Chanel, me fez lembrar as roupas da época da minha diva Coco Chanel, mas escolheram a trilha sonora do clipe errado, na minha opnião... Tinha que ser uma coisa mais Barbra Streisand ou um pouco mais agitado, um David Bowie, por exemplo, pelo fato do desfile ser uma coisa mais 60s/80s usando bastante listras, maiôs, chapéus e ser no meio de uma praia ao entardecer.

Lady Gaga: ícone fashion

Lady Gaga, 23, já virou um item 'must have' no iPod de gente de todo o mundo, eu por exemplo, tenho os dois CDs e alguns acústicos... Mas pra quem pensou que ela é só música, se enganou, ela é um ícone fashion, sempre ousada, vestindo roupas - sempre mostrando as pernas, como diz ela na entrevista da revista Rolling Stone e na maioria das vezes, com um belíssimo decote - que ninguem nunca imaginou usar, nem ao menos imaginou que seria possivel, como o famoso vestido de bolhas que é de causar suspiros, onde vestiu em uma das suas apresentações e tocava em um piano, que de acordo com ela, foi enfeitado com bolhas pela própia Lady Gaga...

20090608202753_9705_large-1

LadyGaGa999



83274765SG029_New_Kids_On_T

Lady-Gaga-latex-1

lady_gaga_dress




Lady Gaga gravou singles como: "Just Dance", "Poker Face", "LoveGame" e "Paparazzi" e escrevia canções para artistas da Interscope como o grupo americano The Pussycat Dolls. Lady Gaga é diva.

Daniel Radcliffe quem já fui fã de carteirinha assumi que cresceu - você jura né mon amour? - e que o Harry Potter já tá velho. Enfim, ele fez um photoshoot pra revista inglesa 'Parade Magazine' e eu vou postar duas das fotos, eu adorei.

0,,21191375-EXH,00 Ele pode ter 20, 30, 50, 200 anos mas a feição dele não muda de jeito nenhum e ele vai ser pra sempre meu Harry Potter, haha, aqueeeeeles. Lembrando que mês que vem é a estreia do novo filme da série, o penúltimo deles... Harry Potter e o enigma do prícipe.

E pra finalizar o post um 'descanse em paz' pra Michal Jackson que morreu na tarde de hoje com 50 anos, não suportou o ataque cardíaco e morreu, coincidência ou não, eu escutei Jackson 5 antes de ir pra aula hoje, e ele morreu próximo do horario de quando eu tava voltando pra escola...

[caption id="attachment_136" align="aligncenter" width="300" caption="MJ diz: xauu e bjs pras bee."]MJ diz: xauu e bjs pras bee.[/caption]

Despedida do Jeffree Star via twitter pro nosso queridíssimo Michael, pros intimos, apenas MJ.


@missjeffreestar:  So glad that fucking child molestor is dead. Karma, bitch.


Amizades como essa me dão calafrios de inveja.

Dica de hoje: La Roux

La roux - Bulletproof







La Roux é um duo inglês de synthpop, formado pela cantora e compositora Elly Jackson e o co-escritor e co-produtor Ben Langmaid. Lançaram o primeiro single em 2008, Quicksand, pela gravadora Kitsuné Music. O segundo single In For The Kill(Polydor) alcançou o 2º lugar no Uk Single Chart e 9º no Eurochart em 2009, ganhando reconhecimento por toda Europa. O primeiro album da dupla será lançado em 29 de Junho.


Além do clipe ser ótimo, e a música também, reparem na make up da cantora, da pra reparar que ela gosta de maquiagens pesadas e coloridas e eu amei o corte de cabelo dela com esse franjão, bem 80s. E ah! O novo CD dela vazou ontem, se chama La Roux também e tá disponivel pelo orkut, não vou colocar o link aqui senão logo será tirado, baixem!

Coleção Blazer D&G

Alguém tinha visto esta coleção de blazer xadrez escocês da Dolce & Gabbana? Quem comprou a Vogue deste mês viu, gente eu quero um, é minha peça do desejo pra este mês, muuito perfeito, além de combinar com tudo, e de ser um blazer, uma das peças que mais gosto por poder usar em qualquer ocasião. Mas pra quem não viu.

pub-dolce-gabbanaQuero muito, principalmente o quarto da esquerda pra direita, o mais escuro.


xx

Agora que o São Paulo Fashion Week acabou, vou postar minhas fotos de modelos e grifes favoritas. Foram mais de 40 desfiles, com apresentações cênicas, é uma pena não poder ir por não ter credencial e não conhecer ninguém deste meio, pessoalmente, porque meu sonho ainda ha de realizar, conheçer a Glória Kalil, sou leitor assiduo do blog dela, o Chic.com e Alexandre Herchcovitch, que pudemos ver que foi um desfile mais black tie, e eu, por ser um amante de blazers, calças listradas e sapatos de bico fino, adorei.

1399849

Adorei esse look com calça e blazer cinza, combinando com a blusa branca dentro e esta gravata borboleta verde, na qual combina com o guarda-sol e o sapato, aparentenmente, bico fino, amei. Mas minha paixão neste conjunto foi o sobretudo de couro preto, amei.



1399875

Amei este blazer branco com camisa branco mas não gostei do boné, boné bom é boné colorido. Mas por um outro lado amei a calça listrada cinza e preto e denovo, o sapato bico fino, Alexandre apostou em um verão com cara de inverno, evitando mostrar os braços nos seus conjuntos.



1399900 Amei o blazer branco da frente com o detalhe preto nos bolsos, gola e gravata também, mas mais uma vez, não gostei de jeito nenhum do boné.

No desfile da Colcci, a Gisele arrazou, e o Jesus Luz não deixou por menos também, isso é tudo que tenho a dizer, mas vou mostrar alguns looks que eu gostei. A Gucci pelo que pude perceber apostou em umas roupas com aparencia leves, mas pesadas e com cores leves também, e teve o desfile com as roupas de cores pesadas, usando o marrom e o laranja que não gostei nem um pouco.


1394167Adorei essa bermuda meio skinny branca e o colete meio transparente verde claro.


1394293


A-DO-REI essa camisa com a gola enoorme, abaixo do peitoral branca, eu poderia matar alguém pra ter uma blusa dessa, hahah, brincadeira.



Outro desfile que gostei muito foi o da Gloria Coelho, que apostou nas ondas e em vestidos comportados e misturando cores claras com cores escuras e apostando muito no dourado.


1396909Adorei este peitoral em forma de uma estrela, detacou o branco no preto.


1396990Ondas, ondas e mais ondas, apostado no vestido prateado, curto e ao mesmo tempo comportado.


1397032 Adorei essa mistura de prata com o delalhe vermelho no salto alto, e gente... Que salto alto perfeito é esse?! Ta parecendo pé de desenho animado, eu amei... Será se é confortável? E mais uma vez, ondas nos vestidos.


Mas pra finalizar, um dos desfiles que mais gostei foi o da Cavalera, foi um desfile ao céu aberto, no meio da rua, no Minhocão, em São Paulo, que apostou muito nas cores vermelho, preto e branco, que são as cores da bandeira da Cavalera, no desfile pude ver que tinha gente de patins, biciclete, a pé, de skate pra mostrar os looks. A cavalera apostou no verão tradicional, usando muitas roupas leves como a bermuda, a camisete e o colete, mas tudo muito bem colorido.


1398033


Uma camiseta regata listrada de vermelho e branco, um colete listrado de vermelho, branco e preto e uma bermuda saruel branca com um sapato mais colorido, amei.


1398270


Usando um look mais básico preto e branco da camisa ao tênis, - com um detalhe vermelho apenas na fivela do cinto - eu amei o conjunto, mas não gosto muito de bermudas estilo praia, acho brega... Se bem que esta não esta muito, então eu usaria, mas amei muito esta camisa de botões branca, bem social. 1398063É dificil escolher a melhor, sabendo que amei todo o desfile da Cavalera, mas amei a calça saruel branca, a blusa com a bandeira da Cavalera e o colete jeans claro. Estas foram as apostas da Cavalera pro verão de 2010.



Escolhi estes três desfiles entre mais de quarentas desfiles com roupas maravilhosas, outros eu ainda não tive a oportunidade de ver. Eu queria muuito ir nos desfiles do SPFW :(((. E eu queria indicar pra voces que lêem o blog, um outro blog que leio quase diariamente, o Underaged Heartbrakers, eles nem me conhecem mas eu ja amo todos eles e  não consigo ficar um só dia sem ao menos visitar o blog. Quem tiver twitter, me sigam: twitter.com/brnery. Um abraço e até a próxima.

Eu, honestamente não entendo porque as pressoas não procuram se informar ao menos um pouco sobre a arte da MODA, a maior e a mais interessante arte de todas - na minha opnião - Quem por exemplo nunca reparou com aquela pessoa mal-vestida e fez aquele comentário ou sarcástico ou realista sobre a vestimenta dele(a)? é uma pena que a moda atualmente virou uma coisa clichê, pessoas dizem ama-la mas não tem um contato próximo com ela, muitas vezes nem ao menos sabem se vestir,e criticam vulgarmente outras pessoas, moda não é só o tipo da vestimenta, mas também conta o jeito da pessoa andar, de falar, de se comportar e também esta TOTALMENTE e INTEIRAMENTE ligada à educação e ao corte de cabelo de cada pessoa.
Meus designer favoritos são Marc Jacobs - conhecido por 'designar' acessórios e roupas pra marca Louis Vuitton, uma das minhas favoritas - e o grande estilista brasiliro, Alexandre Herchcovitch, no qual lançou um livro falando sobre este assunto e um pouco dele.




[caption id="attachment_104" align="aligncenter" width="270" caption="Alexandre Herchcovitch"]Alexandre Herchcovitch[/caption]

Moda dita pelo site Wikipédia:
'Moda é a tendência de consumo da atualidade. A moda é composta de diversos estilos que podem ter sido influenciados sob diversos aspectos. Acompanha o vestuário e o tempo, que se integra ao simples uso das roupas no dia-a-dia. É uma forma passageira e facilmente mutável de se comportar e sobretudo de se vestir ou pentear.'
... e  continua:
'Para criar estilo, os figurinistas utilizaram-se de cinco elementos básicos: a cor, a silhueta, o caimento, a textura e a harmonia.'

B. Nery

Acabou.

Tudo o que foi ruim o tempo levou,
tudo o que foi bom,
a memória se deu ao trabalho de arquivar.
Só restou a lembrança e a saudade
Que com mil palavras, não posso expressar
Cadê quem estava logo aqui?
E a brisa que nunca mais sentiremos?
Onde esta o sol, tão colorido em um unico tom, que vi por aquela janela?
Parecia que o mundo sorria pra mim
e o meu ego não me deixava notar.
Vida de palavras em músicas
Músicas em palavras de vida.
E eu, relembrando tudo aquilo
Hoje, deito pensando em procurar uma saída.

Things that i miss...

Your smile, your smell, your blue eyes, your shining pink lips smelling cigars, asking for 'caipirinha', yours so black pants, your shining blue T-shirt, your white skin, your hairly chest, your small fingernails, your Vogue sunglasses, your underweares, your fingers perfetcly drawned, your blonde hair, your arms, you saying my name and calling me, I miss feeling you looking at me when I was passing by next to you just for you look at me, asking if I like coffee, see you smoking Hollywood, you speaking portuguese, asking me if I want something, see you everyday after or before school, chillin' with you, you teaching me your lenguage, taking me to outside of the party and for party's bathroom, listening to your musics, teaching me how to dance 'tuca tuca' and anothers italian classics, your 'bom dia' at morning that changed my whole day gettin' better, your hug, the way that you reject things you don't want to, how you make me get jealous, playing at my iPod, sitting right here to make me listen to your musics and watch your videos, I can almost see you singing: 'Ma 'ndo vai si la banana non c'è lhai?', sitting at my computer's chair without a T-shit what made me get so fabulous to see all that, saying to me things about italy, your personal life and your friends, showing me your tattoos, so many things that I cant ever forget... I miss you. I'LL MISS YOU FOREVER.