Daniel Radcliffe quem já fui fã de carteirinha assumi que cresceu - você jura né mon amour? - e que o Harry Potter já tá velho. Enfim, ele fez um photoshoot pra revista inglesa 'Parade Magazine' e eu vou postar duas das fotos, eu adorei.

0,,21191375-EXH,00 Ele pode ter 20, 30, 50, 200 anos mas a feição dele não muda de jeito nenhum e ele vai ser pra sempre meu Harry Potter, haha, aqueeeeeles. Lembrando que mês que vem é a estreia do novo filme da série, o penúltimo deles... Harry Potter e o enigma do prícipe.

E pra finalizar o post um 'descanse em paz' pra Michal Jackson que morreu na tarde de hoje com 50 anos, não suportou o ataque cardíaco e morreu, coincidência ou não, eu escutei Jackson 5 antes de ir pra aula hoje, e ele morreu próximo do horario de quando eu tava voltando pra escola...

[caption id="attachment_136" align="aligncenter" width="300" caption="MJ diz: xauu e bjs pras bee."]MJ diz: xauu e bjs pras bee.[/caption]

Despedida do Jeffree Star via twitter pro nosso queridíssimo Michael, pros intimos, apenas MJ.


@missjeffreestar:  So glad that fucking child molestor is dead. Karma, bitch.


Amizades como essa me dão calafrios de inveja.

0 comentários: