Agora que o São Paulo Fashion Week acabou, vou postar minhas fotos de modelos e grifes favoritas. Foram mais de 40 desfiles, com apresentações cênicas, é uma pena não poder ir por não ter credencial e não conhecer ninguém deste meio, pessoalmente, porque meu sonho ainda ha de realizar, conheçer a Glória Kalil, sou leitor assiduo do blog dela, o Chic.com e Alexandre Herchcovitch, que pudemos ver que foi um desfile mais black tie, e eu, por ser um amante de blazers, calças listradas e sapatos de bico fino, adorei.

1399849

Adorei esse look com calça e blazer cinza, combinando com a blusa branca dentro e esta gravata borboleta verde, na qual combina com o guarda-sol e o sapato, aparentenmente, bico fino, amei. Mas minha paixão neste conjunto foi o sobretudo de couro preto, amei.



1399875

Amei este blazer branco com camisa branco mas não gostei do boné, boné bom é boné colorido. Mas por um outro lado amei a calça listrada cinza e preto e denovo, o sapato bico fino, Alexandre apostou em um verão com cara de inverno, evitando mostrar os braços nos seus conjuntos.



1399900 Amei o blazer branco da frente com o detalhe preto nos bolsos, gola e gravata também, mas mais uma vez, não gostei de jeito nenhum do boné.

No desfile da Colcci, a Gisele arrazou, e o Jesus Luz não deixou por menos também, isso é tudo que tenho a dizer, mas vou mostrar alguns looks que eu gostei. A Gucci pelo que pude perceber apostou em umas roupas com aparencia leves, mas pesadas e com cores leves também, e teve o desfile com as roupas de cores pesadas, usando o marrom e o laranja que não gostei nem um pouco.


1394167Adorei essa bermuda meio skinny branca e o colete meio transparente verde claro.


1394293


A-DO-REI essa camisa com a gola enoorme, abaixo do peitoral branca, eu poderia matar alguém pra ter uma blusa dessa, hahah, brincadeira.



Outro desfile que gostei muito foi o da Gloria Coelho, que apostou nas ondas e em vestidos comportados e misturando cores claras com cores escuras e apostando muito no dourado.


1396909Adorei este peitoral em forma de uma estrela, detacou o branco no preto.


1396990Ondas, ondas e mais ondas, apostado no vestido prateado, curto e ao mesmo tempo comportado.


1397032 Adorei essa mistura de prata com o delalhe vermelho no salto alto, e gente... Que salto alto perfeito é esse?! Ta parecendo pé de desenho animado, eu amei... Será se é confortável? E mais uma vez, ondas nos vestidos.


Mas pra finalizar, um dos desfiles que mais gostei foi o da Cavalera, foi um desfile ao céu aberto, no meio da rua, no Minhocão, em São Paulo, que apostou muito nas cores vermelho, preto e branco, que são as cores da bandeira da Cavalera, no desfile pude ver que tinha gente de patins, biciclete, a pé, de skate pra mostrar os looks. A cavalera apostou no verão tradicional, usando muitas roupas leves como a bermuda, a camisete e o colete, mas tudo muito bem colorido.


1398033


Uma camiseta regata listrada de vermelho e branco, um colete listrado de vermelho, branco e preto e uma bermuda saruel branca com um sapato mais colorido, amei.


1398270


Usando um look mais básico preto e branco da camisa ao tênis, - com um detalhe vermelho apenas na fivela do cinto - eu amei o conjunto, mas não gosto muito de bermudas estilo praia, acho brega... Se bem que esta não esta muito, então eu usaria, mas amei muito esta camisa de botões branca, bem social. 1398063É dificil escolher a melhor, sabendo que amei todo o desfile da Cavalera, mas amei a calça saruel branca, a blusa com a bandeira da Cavalera e o colete jeans claro. Estas foram as apostas da Cavalera pro verão de 2010.



Escolhi estes três desfiles entre mais de quarentas desfiles com roupas maravilhosas, outros eu ainda não tive a oportunidade de ver. Eu queria muuito ir nos desfiles do SPFW :(((. E eu queria indicar pra voces que lêem o blog, um outro blog que leio quase diariamente, o Underaged Heartbrakers, eles nem me conhecem mas eu ja amo todos eles e  não consigo ficar um só dia sem ao menos visitar o blog. Quem tiver twitter, me sigam: twitter.com/brnery. Um abraço e até a próxima.

0 comentários: