Lady Gaga: ícone fashion

Lady Gaga, 23, já virou um item 'must have' no iPod de gente de todo o mundo, eu por exemplo, tenho os dois CDs e alguns acústicos... Mas pra quem pensou que ela é só música, se enganou, ela é um ícone fashion, sempre ousada, vestindo roupas - sempre mostrando as pernas, como diz ela na entrevista da revista Rolling Stone e na maioria das vezes, com um belíssimo decote - que ninguem nunca imaginou usar, nem ao menos imaginou que seria possivel, como o famoso vestido de bolhas que é de causar suspiros, onde vestiu em uma das suas apresentações e tocava em um piano, que de acordo com ela, foi enfeitado com bolhas pela própia Lady Gaga...

20090608202753_9705_large-1

LadyGaGa999



83274765SG029_New_Kids_On_T

Lady-Gaga-latex-1

lady_gaga_dress




Lady Gaga gravou singles como: "Just Dance", "Poker Face", "LoveGame" e "Paparazzi" e escrevia canções para artistas da Interscope como o grupo americano The Pussycat Dolls. Lady Gaga é diva.

4 comentários:

ninainwonderland disse...

só eu acho ela tosca? ;-;

Fernanda disse...

credo ícone de sem noção... pra tosca ela tem q melhorar muito!

will disse...

vao tomar no cu
Bando de invejosas ridiculassssssssssssssss

ela e tudo de bom e vcs sao muita merda de gatuu.............

vadias...

yaskara disse...

Pelo menos eu acho ela linda talentosa agora pra aquelas pessoas que naum gosta dela eu naum posso fazer nada pois ela é a cantora da música pop do momento..
bjkss