Odeio quando minha mãe não aceita meu estilo e tudo o que penso sobre moda, tudo o que sei é que moda é minha vida. Sempre reparo no que estão vestindo, no que estão ouvindo até como estão agindo, sempre reparo tudo! Um pouco de entendimento sobre 'moda' é importante. Hoje mandei a custureira apertar minha calça, tirar um centimetro de cada lado de uma calça Ellus minha que comprei um pouco frouxa, quando chego em casa com ela nos braços, dou de cara com minha mãe já dizendo: '- Quando voce vestir, e eu ver que ficou apertada, eu vou rasgar ela ! -' OK, entendo que minha mãe nasceu em uma época diferente da minha, mas ela tem que cair na realidade atual, as coisas não acontece do bem jeito que ela quer ou que ela pensa ser, não mesmo!

Ontem passei meu querido dia quase todo doente, de cama, com gripe e febre, então nem mechi no computador, fiquei dois horarios na escola e vim embora, e hoje também não fui, ai entra a parte que minha mãe desconta toda a raiva em mim, e eu odeio. E antes de ontem assisti filmes, seriados e ouvi MUITO David Bowie.

Acabei de ler Harry Potter, logo começei a ler, denovo, 1984. Eu nao lembrava muito bem da história, mas aos poucos vou recordando, a primeira e ultima vez que li fazia muito tempo.

 

[caption id="" align="aligncenter" width="378" caption="David Bowie, um dos melhores."]David Bowie, um dos melhores.[/caption]

Vou assistir mais seriados, bebendo suco de limão, quente, porque to meio gripado ainda e comendo morango com mel, pra melhorar a garganta.

0 comentários: