Looks da Semana #1


Agora no blog, farei o look da semana onde toda semana tentarei postar dois looks, sendo um masculino e outro feminino e explicando mais ou menos as peças.
O outono chegou, junto com as chuvas fortes e frio em uma grande parte do Brasil, por morar em Minas Gerais não costumava sentir tanta diferente, mas dessa vez foi diferente por no verão chegar a 40ºC! Então é meio que comemorando isso que postarei looks com roupas mais pesadas, jaquetas e casacos estarão presente.



No look acima temos uma casaco de cor nude, que por minha vontade não sairá nunca da moda, por cima de uma camisa preta com um diferencial: A gola, que por ser grande você pode utilizá-la de qualquer jeito e combina com qualquer outra vestimenta além de ser bem bacana e uma calça saruel preta.

No look masculino houve uma combinação de um casaco mais elegante com botões grandes, uma saia estilo escocês xadrez verde, legging e botas Dr. Martens pretas, é pra se inspirar!

2 comentários:

Sah Ferreira disse...

Hmmm! Adorei a ideia do look da semana!

Fernando Araújo disse...

O look masculino ficou bem legal, a saia para homens é super tendência pra esse inverno, além das botas coturnos. Arrazo no look ;)
abraço