PAPERMAG: Beth Ditto

Assim como o casamento que ocorreu onde os noivos e os convidados foram caracterizados por personagens do famoso desenho Flinstones, dessa vez quem se transformou em um Flinstone foi a líder do grupo The Gossip, Beth Ditto. A cantora foi fotografaga por Dan Monick e o stylest ficou por conta de Jeremy Scott, quem deve aparecer em algumas fotos do editorial. Confira o ensaio:


Beth Ditto, você não é modelo. Você é - uma razoavel - cantora.

Quer aparecer no blog? Saiba como!


Com grande ousadia informamos que os looks da semana agora serão enviados por vocês! A cada semana a equipe do Light Action Fashion irá escolher entre dois looks, um masculino e outro feminino, para serem postados no blog! Tirem fotos com os looks que vocês usaram para uma festa, evento ou até dentro de um experimentador de uma loja e nos envie para o e-mail lightactionfashion@yahoo.com.br.

Mas não esqueçam de mandar seu nome, cidade, e a peça 'x' do look que você formulou!

Boa sorte!

Soltando os bichos na moda


O bichismo já esta a algum tempo na moda e chegou ao brasil graças a grife Neon e 2nd Floor - que foi mostrado no São Paulo Fashion Week do começo do ano, um desfile repleto de animais como o tucano, por exempo, caracterizando bem o verão brasileiro também pelo tanto de cores fortes que foram usadas nas peças, que é uma das marcas registradas nas grifes.




Stella McCartney e Christopher Kane são mundialmente conhecido por suas estampas na moda do bichismo.



Bichismo na moda por Christopher Kane


Fiz esse post um tanto quanto atrasado, mas deixando claro que o bichismo pode ser uma aposta para o inverno 2010. Tanto quanto o bichismo quanto o bruxismo, usando estampas enigmáticas com a presença do triângulo, da cruz, do lobo que é um animal místico, em qualquer roupa ou acessório, o que importa é improvisar e ser original.

Lembrando que há uma diferença entre o bichismo e o famoso animal print, o animal print é apenas a marca de um certo animal como estampa, como uma calça de oncinha por exemplo, já o bichismo é a imagem do animal em si, como mostramos nas fotos acima.

Looks da Semana #1


Agora no blog, farei o look da semana onde toda semana tentarei postar dois looks, sendo um masculino e outro feminino e explicando mais ou menos as peças.
O outono chegou, junto com as chuvas fortes e frio em uma grande parte do Brasil, por morar em Minas Gerais não costumava sentir tanta diferente, mas dessa vez foi diferente por no verão chegar a 40ºC! Então é meio que comemorando isso que postarei looks com roupas mais pesadas, jaquetas e casacos estarão presente.



No look acima temos uma casaco de cor nude, que por minha vontade não sairá nunca da moda, por cima de uma camisa preta com um diferencial: A gola, que por ser grande você pode utilizá-la de qualquer jeito e combina com qualquer outra vestimenta além de ser bem bacana e uma calça saruel preta.

No look masculino houve uma combinação de um casaco mais elegante com botões grandes, uma saia estilo escocês xadrez verde, legging e botas Dr. Martens pretas, é pra se inspirar!

A volta do Light Action Fashion

Primeiramente, eu queria agradecer a todos por expressarem saudade do blog, mudamos pro blogspot por poder caracterizar o blog do jeito que eu quero para agradar a mim, primeiramente e a vocês. Gostaria também, de pedir desculpas por ter sumido tanto tempo tanto do blog quanto do twitter mas como dizem, "vaso ruim não quebra" então estou de volta pra falar sobre moda, cultura, tudo!
Obrigado a todo mundo que me apoiou, me ajudou e colaborou com a volta do Light Action Fashion, estou muito feliz e gostaria que vocês também estejam.
Breno Nery

Cruise 2010 | Yves Saint Laurent

Coleção 2010 do estilista Yves Saint Laurent masculina, com observação para as peças cintura alta para homens, calças na altura do tornozelo, blusas mostrando o peitoral, outras com o toque que somente o terno dá, calças froxas, bolsas e até uma 'boyfriend jeans' masculina.