Cores Cítricas

Uma leitora linda e maravilhosa do meu blog e minha BFF Bruna Boss me pediu pra fazer um post sobre as cores cítricas que estão com tudo pro verão de 2010 porque não tinha nem citado esta palavra no blog, então vou fazer um post bafo ne.

cores citricas


As cores cítricas estão com tudo pra temporada primavera/verão de 2010, mas também esta sendo muito usada no outono/inverno deste ano ainda... Muitos designers internacionais e nacionais mostraram isso nas passarelas fashion de todo o mundo.  As cores cítricas são: O verde, o amarelo, o rosa (pink), o alaranjado com vários tons, mas apostem no verde-limão, o rosa-pink o laranja e o amarelo para este verão. E cuidado ao combinar com outra peça de uma cor diferente!

Desfile R. Groove Inverno 2009



13571251357139

1357147 1357143

Coco before Chanel - O Filme

coco-audrey-1



  “Coco Before Chanel” irá narrar a história de Coco Chanel(interpretada pela talentosa Audrey Tautou, quem fez um dos meus filmes favoritos: Le Fabuleux Destin D'Amelie Poulain) antes de tornar-se a famosa, mostrando sua infância pobre e a sua juventude, época em que seu grande sonho era ser cantora. O enredo tratará principalmente do período em que ela trabalhou como cantora em um cabaré e envolveu-se com o rico criador de cavalos Etienne Balsan e também com o jogador de polo, o inglês Arthur “Boy” Capel, ambos com bastante importância no seu triunfo na carreira como estilista.

  Por Coco ser uma das maiores inspirações e revolucionárias da moda atual, eu estou super ancioso - como Alice in Wonderland - para o lançamento deste filme. E a Audrey Tautou, minha atriz francesa preferida, sempre arrazando. E tenho certeza que este filme ficará pra eternidade, como Coco.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=bvDFPjx-uBU]


coco_before_chanel083

The Simpsons Go To Paris - Editorial

simpsons1-thumb


simpsons2-thumb


simpsons3-thumb


simpsons4-thumb


simpsons5-thumb


simpsons7-thumb

Neo-Romantic by Emma Summerton

1


3


2


4


5


Untitled-1


Untitled-2


Untitled-3


Untitled-4



Magazine: Vogue Italia June 2009
Photo: Emma Summerton
Models: Imogen & Abbey-Lee

Como surgiram as tachas?

As tachas estão super in neste inverno 2009, e isso não é novidade pra quem segue e leêm sites e blogs de moda. Mas como é que elas surgiram, quem usava e porque elas voltaram com tudo?

Pra começar, as tachas vieram do grupo punk e dos roqueiros em meados da década de 70 e 80... Época dos Sex Pistols, The Who ( que não usava muito as tachas), Ramones, etc. Os punks usavam pelo fato de serem pequenos quadrados-triangulares de metal, que daria um aspecto mais punk para as famosas jaquetas de couro preta... Mas engana-se quem pensa que só era usada em jaquetas. Também eram usadas em cintos, calças, camisas, tênis, coturnos, pulseiras, colares, etc.

punks460

ramones-pared

E porque neste inverno as tachas voltaram com tudo em todos os acessórios também usados algumas décadas antes?

Pelo fato de que neste inverno queremos muito destaque, peças fortes... Casacos de couro preto, tachas, chapéus, entre outros modelos anos 70 e 80. E além disso as famosas tachas, também conhecida como rebites dão um brilho especial pra roupa, que eu acho interessante.

22_MHG_cult_gaga

Queridíssima Lady Gaga sempre bafo e autêntica. E nesta foto, bem Madonna soltando faísca pelo peito.


6a00e54ef9645388340115722a06a5970b-800wiDetalhe no salto alto da Diane Kruger (Foto pela Agora Que Sou Rica)


breanda-fierce


25155_2009_08_Vogue_Fr_032_-_Isabel


Então apostem mais neste brilho metálico sobre o preto porque o inverno só esta no começo, eu sei que não, mas aposto que esta tendência não acabará tão rápido. Enfeitem tudo que vocês pensarem que ficará bom... Cintos, all stars, jaquetas... Usem mais xadrez, calça skinny de cores escuras e tudo o que vocês sentirem bem.


Breno Nery

Alice in Wonderland







Agora é só esperar chegar nos cinemas, os efeitos especiais estão ótimos vistos pelo teaser, o Tim Burton como diretor sempre tirando suspiros da gente em cada filme, e neste não ta sendo diferente comigo.

Bryce Draper por Joe Lally

bryce1mini

bryce2mini

bryce3mini

bryce4mini-1

bryce5mini-1

bryce7mini

bryce8mini

bryce11mini

bryce13mini

eu gostei.

Maxibags para homens

As maxibags consistem em ser uma bolsa grande, ideal para o dia-a-dia. Era um acessório exclusivamente feminino mas hoje em dia não podemos diferenciar qual acessório é feminino e qual é masculino sabendo que hoje o mundo encontra-se bem 'flexivel' com relação a isso.

É claro que algumas pessoas não aceitam, sabendo que as bolsas sempre foram de mulheres pra mulheres, e sempre terá que ser assim... Mas não! As maxibags esse ano veio com tudo pro público masculino, desfilando nas passarelas de desfile fashion, fotos para editoriais e também clicadas nas ruas.

Lembrando que as maxibags devem ser usadas de acordo com o tamanho da pessoa... Quanto menor o porte da pessoa, menor devem ser as maxibags.


bolsas+homens


gal19_14522lis

david-byun-chanel-26

cimg3650


cimg3458


Maxibag pra homem é bafo e eu adoro.

Oyster Magazine

Primeiro editorial a ser postado neste blog da revista australiana Oyster Magazine do mês de abril que tem como protagonista o modelo Brandon Fox e fotografada por Trevor King. Amei esta edição, confiram:

ballad_of_jet_rink_03

ballad_of_jet_rink_04

ballad_of_jet_rink_06

ballad_of_jet_rink_07

Resort O9 by Marc Jacobs

O que Marc Jacobs tem de Designer também tem de inovador e criativo... Pra sua coleção Resort 'O9  ele optou pelas cores... Fortes ou escuras, Neon ou não e pelo cinza básico, calças apertadas de pano estampado com estampas com as nomeadas mexicanas ou com formas geométricas que estão no auge da moda.

imagem1

imagem2

imagem3

imagem4

A estampa 'mexicana' em uma calça muito parecida com a legging femenina e com tons fortes de rosa e azul, em um modelo masculino, eu amei.

imagem5

A tão amada camisa xadrez em tom de vermelho com preto e em amarelo com preto... Fabuleux.

imagem6

imagem7

Look pras amiga cyber.



imagem8

mm. Essa jaqueta lembra as jaquetas de couro preto com zípers e detalhes cinza prateado pra destacar... Bem 80s e eu amei. Eu quero todas desta coleção.